Você já teve uma amizade colorida?


Dessas que te põe do avesso e te despe com os olhos, e mesmo assim consegue manter a compostura no meio do almoço? Que percebe que você emagreceu ou mudou o cabelo. Que lê semblante, que sente quando algo tá errado ou quando seu namorado deu uma mancada.
Dessas que te conhece como ninguém e sabe seus maiores medos e mais secretos segredos. A gente sabe que seria o casal perfeito, tem sintonia, abraço de "tudo vai ficar bem", "to aqui pode falar a real oficial", "eu dou um jeito pra gente se ver", "te encontro onde?", "hoje eu quem pago! Não, sou eu!" 

Mas a gente também sabe que não, não daria! Somos daquele tipo de casos que funciona simplesmente porque somos assim, amigos e nada mais. Que dá match de primeira, que é semelhante, que tem empatia e zero julgamento. A gente sabe que no outro tem aconchego de casa, mas tem tesão reprimido. E tudo bem, a gente pede mais um café e demora pra voltar do almoço.

Somos desses que ama outros e outras, que se permite, que se envolve, que já teve medo de amar, mas que agora valoriza loucuras mais sutis. Porque seriamos muita loucura um para o outro, teste de sanidade, sinal de perigo pros nossos psicólogos e um pouco mais nós enrolados, do que desatadores de nós que hoje somos sendo apenas…amigos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!