Sobre ela
Ela gosta de café na cama, de cafuné antes de dormir e de assistir filme juntinho. Mas não se engane, ela não vai grudar em você. Quando você menos esperar ela vai te pedir um pouco de espaço e você não vai ter outra opção a não ser dar o que ela quer. Vez ou outra ela precisa disso, é como se a sua alma implorasse pra que ela fique um pouco sozinha, respirando do próprio ar, ouvindo os próprios pensamentos. É no silêncio que ela se encontra. Não tente entende-la, nem a desvendar, ela não é um mistério a ser descoberto, é só alguém a ser respeitado.
Ela faz o que quer, quando quer, mas se você merecer ela te cede um espaço ao seu lado e você pode ir junto. Cê vai querer ir. Vai querer que ela seja a mulher da sua vida, eu sei que vai, todos querem, mas nem ouse tentar, porque ela vai te dizer que tá ocupada demais sendo a mulher da própria vida e tá mesmo. É difícil fazer essa menina baixar a guarda, você precisa convencê-la de que vale a pena. Nem pense em apostar em joguinhos pra isso, não tem nada que ela deteste mais! Essa menina é muito transparente pra tolerar ao seu lado alguém que se camufla na primeira oportunidade.
Ela é intensa, não sabe sentir em conta-gotas, ou faz sol ou faz tempestade, porque não nasceu pra ser garotinha. E nada do que você fizer vai mudar isso. Ela é assim e pronto. E que ótimo! A graça dela é exatamente essa, é a inconstância, o jeito meio desajeito, desbocado, o olhar misterioso, o sorriso de quem sabe de tudo, mas que talvez não saiba de nada. Ela é diferente, dessas que não se enquadram, não se adaptam. É única, e quem é que seria louco de não se apaixonar?
Comentários
Postar um comentário