Toca um som aí


Você deixou uns CDs no meu carro e junto com eles um pouco de você. No meio do trânsito, na volta pra casa, comecei a dedilhar todos aqueles artefatos redondinhos e em cada um deles me vinha o questionamento "qual fase será que ele ouviu esse aqui?". 

Coloquei um pra tocar, aleatoriamente, queria te decifrar a cada cifra desconhecida e quando um som saia decorado de mim, logo traçava um paralelo dos meus momentos. Tanta história adolescente pra mim. E pra vc? Será que foi assim?

Ansiosa passo pra próxima música e imagino se ela foi trilha sonora da sua vida, se cantarolou ela pra alguém ou se alguém cantou ou escreveu a letra naqueles papéis antigos de carta.

Acho que você colecionava CDs e junto com eles, suas intensas histórias, seus medos, suas descobertas. Acho que nessas caixinhas tem mais de você do que você mesmo imagina.

Dou play em mais um som, o farol abriu e imagino o tanto que já se passou (em fones de ouvido, shows, ensaios, disckmans) e tudo isso nos construiu, nos formou, nos lapidou. Pra você chegar sorrateiramente assim e dizer que trouxe um som pra mim, pra ti, pra nós.

Ah, deixa tocar só mais essa, e faz de uma sequência de plays a nossa nova história, a nossa nova trilha sonora, a nossa mais nova versão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!