Quando você toca!

Resultado de imagem para casal violao

O mundo para, somos só eu e você, numa conexão transcendental muito intensa e difícil de explicar. Cada nota, é tão singular, é uma junção de vivências que não são daqui, eu gostaria de ter todas as palavras pra verbalizar e transformar as lágrimas que por vezes rolam, em poesia, texto ou um verbete que seja.

O som se espalha aos poucos pelos cômodos, você deixa o back no canto da boca de um jeito sem igual (juro, eu já fotografei essa imagem mil vezes na minha memória) e eu só consigo sentir a sintonia em cada nota feita intuitivamente e me sinto em imensa harmonia com sua alma.

Cada vez que me toca me tem mais, cada vez que me entrego sou mais sua, cada vez que nos vemos mais revivemos o que já existiu em outra hora, outra vida. Então eu te aviso, moleque true, se for pra eu ser uma aventura passageira pare já, quer dizer, não pare nunca mais! Já era, eu já quero cada pedacinho de você, quero que continue despindo minhas palavras e transborde a varanda mais vazia do meu peito, que está à te esperar.

Continue tocando e me tirando pra dançar no meio da sala. Seja alegria no final do dia, da semana, no começo da noite, no nascer do dia. Continue dando gargalhadas divertidas, preparando uma comidinha com carinho, me fotografando com o olhar, ouvindo com atenção meus devaneios, dividindo comigo suas reflexões mais intimas, pedindo pra eu opinar na sua lição de casa de se encontrar.

Seja meu refúgio quando a vida for difícil aqui fora, eu também posso ser colo e cafuné nesses momentos. Vamos viver nesse universo paralelo, d’eu e você! Uma pausa, e você traz agora a flauta, e eu te olho de um jeito que deve me achar louca, intensa, maluca, pirada.

Depois de despir minha roupa, você pergunta porque eu tô estranha, e eu queria ter sentenças suficientes para explicar essa porra louca que acontece quando você decidi deixar sua desconfiança de lado e saltitar na nossa intensidade.

Enfim, gordinho da lancheira, nosso encontro já era datado de outras vidas, você tá se sentindo VIP porque é (e eu espero que não se ache por isso haha). Não sei quanto tempo vai ficar, mas saiba que você fez reviver muito de mim. Nosso encontro é particular, meu cabelo bagunçado pela manhã parece não te assustar, tua vergonha me faz querer te decifrar sem parar.

Eu poderia esmiuçar um arsenal de clichês para pedir pro nosso nós não deixar de ser assim, mas eu acho que já falo isso e muito mais, quando te olho no fundo dos olhos e sinto que a conexão de duas almas que já se relacionaram nunca se perde.

E depois de dizer esse monte de coisas, eu só tenho mais um pedido: toca mais uma pra mim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!