Me drogue do seu amor!

Resultado de imagem para droga amor

Dizem que o ecstasy é a melhor droga pro love. Lembro que um brother me disse certa vez: “um dos melhores sexos que já fiz na vida, foi após usar essa parada. Éramos apenas um ser, com as percepções mais intensas do mundo ”.

Confesso que sou daquelas que se jogam em tudo, mas tenho um cagaço enorme pra algumas coisas - talvez por um residual de criação tradicional e por ser muito sensitiva -, essa é uma delas, mas é impossível negar que rola a curiosidade de saber como é essa miscelânea de sentimentos e sensações.

O fato é que, ontem depois de deitarmos e eu olhar pra você, sob a luz incrível que atravessava a janela entreaberta do seu quarto, me lembrei dessa conversa de bar.

E fiquei pensando se aquela porra toda, não intencional de uma terça aleatória, chega perto dessa sensação. Confesso que disparadamente você passou à habitar o topo da minha lista. Não, eu não tenho um ranking escrito e detalhado dos meus crushs, mas a gente sabe quando alguns momentos merecem destaque nas nossas memórias. É, você está lá.

É como se eu sentisse cada partícula do seu corpo, as cores da nossa troca de energia, uma psicodelia que quase parei pra questionar se tinha me drogado sem eu perceber. Foi quando percebi que a minha droga é você.

Quanto mais experimento, mais quero. Seus olhos, sua boca, essa troca que vem datada de outras vivências. E eu me conecto com o que sentimos e fizemos em outras épocas. O match vai muito além de um aplicativo, você pode não ver, mas seus olhos me dizem que sente e sabe.

Sua vinda pra SP, a mudança da minha agência pro lado do seu apartamento, os momentos se cruzando. Não, nada disso é por acaso. O que sinto é intenso desde o primeiro beijo. Somos casa e evolução, um do outro, sem perceber. Risadas leves e segredos mal revelados à nós mesmos.

Acabei de olhar pro prédio ao lado, e só consigo pensar que as energias nos movem onde devemos estar e nos trazem quem precisamos. Se é ou não pra ficar é outra história, só sei que eu quero mais. Só sei que ninguém nunca me tocou assim. Só sei que isso que sinto não vem desse tempo aqui.

Depois de muitos desencontros estamos na mesma trincheira, se resolveremos o que ficou pendente eu não sei, se nos veremos amanhã ou depois, também não. O lance é que se tem uma droga que quero continuar à explorar, ela é única e é você! Continuemos a nos drogar sem medo, e se não virar amor, que ao menos vire inspirações, fotos e muita poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!