Passei pra dizer oi!



Oi, tudo bem? Eu passei pra saber como anda sua vida, e se as borboletas continuam dando cambalhotas no seu estômago. Espero que sim.

Ontem no caminho de volta eu lembrei de você. Fiz um caminho que há tempos não fazia e me lembrei de como percorremos tantas vezes aquelas ruas, abraçadinhos na sua moto. Eu com o pescoço dolorido de tanta tensão e você querendo conversar como se não percebesse, achando que iria me acalmar.

Deu saudade gostosa sabe! Daquelas que não machuca o coração. Só saudade daquele tempo que fomos tão felizes. Cheguei até a pensar em qual curva da trincheira deixamos de caminhar no mesmo ritmo, mas preferi abafar essa ideia e me focar no que sentia meu coração.

Quando cheguei em casa eu abri um vinho, preferi não ligar a TV e sentei no sofá. Olhei aquela parede, que ficamos questionando de que cor pintaríamos. Olhei tudo de um jeito diferente e percebi que aquela lugar que era tão nosso, já não me lembra mais você.

Eu agradeci à Deus, ao universo e à você mentalmente. Agradeci porque a gente não apaga o passado, mesmo que queira deixar ele guardadinho numa gaveta velha. Agradeci porque o “nós” de ontem, ajudou o meu EU de hoje, de agora.

Enfim, saiba que eu estou bem. Que realizei aquela minha listinha de sonhos e coloquei tópicos novos no lugar que era nosso. Continuo dormindo com a TV ligada, colocando meias pra dormir e bebendo vinho.

Hoje não tenho mais medo de dormir sozinha e me sinto completa. E só pra não perder o costume, toda vez que lembro de você, mando luz e esqueço! Ou seja, só passei como a brisa leve do mar pra dizer que lembrei de você, que to bem e que desejo que fique bem...

Comentários

  1. Que delícia de texto! Impressionante como me identifiquei com tuas palavras. Dei sorte de entrar no mesmo dia que tinha um post novo. Já vi que vou querer ler todos!!

    ResponderExcluir
  2. Aunnnn! Mais delícia ainda é ler essa mensagem, Maria Fernanda. Seja muitíssimo bem-vinda! <3

    Delicie-se e volte sempre que quiser pra dividir as dores e amores que guiam a nossa vida. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!