Deixa eu te contar uma coisa sobre ela!
Ela é assim! Corta o cabelo de acordo com o estado da sua alma. Coloca salto pra estar mais perto das alturas, e não pra ouvir “pra onde vamos hoje?”. Pinta os lábios e as unhas de acordo com sua líbido.
É família, mas também é do mundo. Tem amigos nerds, rockeiros, pagodeiros, veganos, centrados e loucos. Tem um pouco de doçura e loucura dentro dela. Vai da breja no boteco ao vinho num restaurante requintado.
Seu guarda-roupa é uma extensão da sua alma. Passa do hippie ao social, sem drama. Vai da paz ao furacão em dois minutos.
Ela é amor, mas sabe ser desapego e um tanto de loucura. Alguns chamam ela de luz, outros de louca, o fato é que a maioria a acha engraçada.
Não come carne, cozinha quando dá na telha, e não se importa em comer miojo se chegou cansada.
Olha nos olhos de cada pessoa que passa na sua vida, estende a mão, ilumina caminhos. Mas também sabe tacar o “foda-se” quando necessário.
Lê cinco livros ao mesmo tempo, assiste vários filmes e não lembra o nome. Tem uma coisa maternal enorme, mas também sabe ser inconsequente com consciência.
Gosta de segurança, mas aproveita tudo com intensidade, e as vezes até se esquece que pode existir um amanhã.
A vida dela é torta. Não se esqueça disso. Ela acorda com sono todos os dias, mesmo que tenha dormido 12 horas seguidas.
Tem horários loucos e na maioria das vezes está atrasada. Usa sempre os quinze minutos de tolerância e fica chateada por ninguém entender que ela só tem um jeito diferente de funcionar.
Não gosta de marcar compromissos, mas quando marca honra sempre. Às vezes implora mentalmente pra pessoa desmarcar, mas não deixa de estar presente.
Ela fuma quando fica brava, quando bebe ou só pra relaxar mesmo. Bebe quando quer, e não tem problemas de acordar tomando cerveja no café da manhã. Mesmo assim ela sabe apreciar um bom chocolate quente. Ela diz que aquece a alma!
De vez em quando ela parece durona, mas tem um lado menininha que não tem carinho na bocheha que não a faça se desmanchar.
Ela prefere ir de carro, mas se precisar pegar o busão faz disso uma aventura e transforma todas essas vivências em textos depois.
Não se importa em dividir a conta. E se você quiser pagar tudo, provavelmente, ela não deixará. Mas ficará feliz com sua atitude.
Toma a iniciativa, mas também sabe esperar. É imediatista, mas também sabe ser paciente. Até porque acredita que: o que tiver de ser será.
Ela é tão homem quanto todos os homens. Aliás alguns amigos já questionaram se ela tem algo no meio das pernas. O que importa é que ela sabe construir amizades e laços sem pensar em gêneros.
É daquelas que gosta de coxas, bundas e barrigas. Sempre é a primeira a comentar com suas amigas. Mas na real ela se apaixona mesmo por sorrisos, palavras e lábios.
Adora ouvir sobre teorias do universo, energias, psicologia, literatura e cultura. Mas gosta também de falar e dar sua opinião sobre o mundo.
Ela sabe que é sua própria morada, mas vive num eterno questionamento sobre si. Também faz besteiras, e quando erra não tem vergonha de pedir desculpas e de admitir. Porque no fundo ela acredita que tudo é caminhada, que tudo é aprendizado, que tudo é pra crescer. É, acho que intensidade define muito bem ELA.
Namascrazy! _/\_
Se n fosse o não comer carne, a quantidade de livros lidos e o cigarro, teria certeza que quem escreveu esse texto foi eu! Quanta identificação! <3 Ma
ResponderExcluirHahaha que legal, Maria. :)
ResponderExcluir