Onde estão as pessoas interessantes?


Semana passada eu ouvi esse questionamento de uma amiga minha, e só no domingo, entre uma rebolada no chão e um quadradinho, percebi que me divertia com até então “desconhecidos”.

Sim, fui sozinha pra um lugar, e a bússola da vida me guiou até outro. Fui pelos extintos, pela energia, pela vibe de amor, pela diversão. Uns chamam isso de acaso, que não tem nada demais, coisa de destino, mas eu acredito mesmo que a gente atrai o que emana, ou seja, semelhante atrai semelhante.

E isso vale pra tudo! Para amizades, para o trabalho e para amores. Ah, os amores! Quanta gente reclamando que não tem gente legal, que prefere o Netflix (e me incluo nesse discurso preguiçoso) à tentar, à se permitir.

Por isso, quando minha amiga me questionou isso, antes de responder eu resolvi observar. E então me permiti numa sexta, depois de uma semana cansada que só queria o tal do netflix e comidinha. Me permiti, e tive uma noite incrível! Beijo, troca, risada, cafuné, pés quentes e entrelaçados debaixo do edredon.

Sábado foi dia de sobrinhos, família, amor incondicional, comidinha da tia, lágrimas de agradecimento de graça, gratidão! Como sou abençoada por tanta gente incrível na caminhada.

Domingo dia de me permitir. Troquei a noite tranquila de domingo, por cerveja, por música, por alma, por troca, por nada acontece por acaso, por diversão.

Dizem que quem canta seus males espanta, que a vida é baseada no que se permite, que a dança reflete os movimentos da alma, que nada brilha mais do que a vibe do bem. Então resolvi continuar sendo ela.

Eu não sigo religiões, vivo minha própria espiritualidade, e acreditar no que sinto e na minha intuição tem me levado cada vez mais à lugares maravilhosos e à cruzar caminhos, a fazer parte de histórias incríveis. Acreditem ou não, é assim! Então, insisto mais uma vez, permitam-se, mandem nudes da alma, há muita gente interessante no mundo sim. Faça de cada esbarrão na vida, um verdadeiro encontro. Afinal, a nossa passagem aqui é uma só.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!