Apenas, não pare! Me deixe ser, e eu irei te libertar!



Você é um gin e um suco metafórico que me revira às avessas sutilmente com seu olhar intenso e cheio de incógnitas. Mas no meu olhar grito silenciosamente para que traga mais uma cerveja ou um cowboy, e peça pra eu ficar mais um pouco, mais uma noite, mais uma vida inteira.

Eu sou intensa, você sabe, e na mesma medida complexamente peculiar. Vejo filmes em pausa, sou 100% em cada pedaço, falo com estranhos na rua, leio áureas, sinto as energias, me conecto com o sol e com a lua.

Sou dessas que muda de rotas, que não marca compromissos, que tem o coração como bússola. Vamos lá, não tenha medo de se jogar, foda-se as regras, os jogos ou se os paraquedas irão abrir no momento certo (o certo nem sempre é o necessário).

Desça sem freio de mão, olhe pra lua, se conecte com o que sinto nesse momento. Não faça essa distância sem milhas nos afastar.

Olhe da varanda, mentalize, sinta apenas com o coração que eu instantaneamente estarei lá. Inteira, apesar de ainda tentar entender o porque minha cabeça ficou tão confusa. Definitivamente, você me deu algo que eu não tinha.

E eu não quero parar! Quero voar como um pássaro na noite. Apenas porque eu descobri que aquele outro alguém não me destruiu.

Me sinto livre, sei que a cautela e equilíbrio continuam me protegendo do vento. E eles me guiam até os melhores raios. E é aqui, nessa nuvem de sentimentos maravilhosos, que quero repousar.

E mesmo que eu me jogue pelos céus e que precise sentir minhas lágrimas enquanto elas secam ao ar livre, continuarei. Sim, porque eu já me arrependi demais de não ter dito ou agido.

Confesso que até tentei ser fria, mas você me derreteu. Por isso, não precisa complicar. Vamos como o ritmo das ondas ao amanhecer. Nosso tempo é curto, o meu tempo é curto.

E a minha passagem é só de ida. Então, continue me drogando mais com essa música improvisada, colocando o back no canto da boca pra eu imaginar imediatamente uma foto, me dando ombro pra desligar do mundo aqui fora.

Siga comentando sobre seu dia no trabalho, preparando aquele omelete e me trazendo essa sensação louca ao misturar minha pele com a sua. Interligue-me a sua mente, alma e coração. Apenas, não pare! Me deixe ser, e eu irei te libertar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!