Oi, passei pra te dar parabéns!

13 de abril, o Sol tá estralando lá fora e o Facebook já me mostrou algumas recordações. Nostalgia por lembrar dos momentos incríveis e da minha ansiedade em organizar as tantas comemorações do seu aniversário, só pra lembrá-lo como é amado. Um leve vazio por não estar ao seu lado, mas em compensação uma imensa sensação de liberdade e paz.
Mas não comecei à escrever tudo isso para falar como me sinto, mas sim para dizer o que desejo pra você. Espero que tenha recebido muitos abraços sinceros, que o almoço tenha tido o seu prato favorito, tipo aquela feijoada da sua mãe ou lasanha com muito presunto. E que a comemoração com sua nova parceira tenha começado às primeiras badaladas da noite, como costumávamos fazer.
É, eu queria falar de você, mas como falar de você sem falar de mim? Ainda não descobri essa fórmula mágica. Sempre atrasada, com mil e-mails pra ler, eu me deparei cantando a nossa música no caminho pro trabalho, uma das tantas músicas que fizeram trilha sonora do nosso louco amor.
Hoje a dor se foi, e percebi que ainda se faz melodia quando você passa efemeramente por meus pensamentos. Deixei a mente viajar, e parei num dia que fugimos pra praia, era uma tarde de chuva, mas ficamos no apartamento, nos embriagando de um whisky qualquer e amor.
Lembro que naquele dia as gargalhadas me faziam doer até o último músculo da minha barriga. Aquela foi a véspera do seu (nosso) primeiro aniversário juntos. Voltei na segunda, depois de conhecer as nuvens, contando pras minhas amigas “estou enlouquecidamente apaixonada”. Intensa e inconstante como sempre, elas pensaram que seria apenas mais um amor. Mal sabiam que acabara de encontrar o grande amor da minha vida. Sorte a minha!
Sim, sorte a minha. Por você chegar, por ter me transformado à ponto de ter forças pra partir. Eu fui! E quando cheguei na estação do meu destino desci sem olhar, e desde então me reinventei.
Você faz parte disso, dessa minha nova versão reinventada, mais calma e cheia de amor. Por isso, nesse dia só consigo encher meu coração de alegria e saudade (sem dúvidas), mas de muita resiliência, para te falar que você foi Sol, numa estrada de muita chuva.
Obrigada por cada momento incrível que me proporcionou, por saber que a gente se cruza, esbarra, se entende, separa e segue a vida por lados diferentes, mas sem nunca esquecer do que vivemos. Obrigada por ter sido esse ciclo vicioso que acabou.
Obrigada por ter me inspirado à escrever em todas as minhas entrelinhas, por ter me inspirado cada segundo desde que coloquei os meus olhos em você. E por ter me feito entender que alguns amores jamais terminam, eles apenas adormecem.
E por isso tudo (e mais um pouco) que me escapuliu nesses breves minutos que sentei aqui, eu agradeço e desejo que continue! Que continue amando e sendo feliz, que suas risadas deixe muitas barrigas doendo e que sempre leve as células do meu músculo estriado cardíaco com você. E que nele só dispare felicidades e muitos sorrisos, mesmo que não sejam pra mim. Parabéns, e meu imenso desejo de sempre...FIQUE BEM!
Oie Inaiara te conheço sem você me conhecer, te conheço de um alguém que levo nas lembranças e que nunca esqueci, de um alguém cujo o seu sobrenome carrega.
ResponderExcluirVocê escreve super bem parabéns, apesar do sofrido e aliviado desabafo.
Só o tempo irá curar, mas é esse mesmo tempo lhe fará sempre lembrar de tudo que viveu e te dará certeza que o melhor está por vim!
Abraço virei sua fã.
Oie Inaiara te conheço sem você me conhecer, te conheço de um alguém que levo nas lembranças e que nunca esqueci, de um alguém cujo o seu sobrenome carrega.
ResponderExcluirVocê escreve super bem parabéns, apesar do sofrido e aliviado desabafo.
Só o tempo irá curar, mas é esse mesmo tempo lhe fará sempre lembrar de tudo que viveu e te dará certeza que o melhor está por vim!
Abraço virei sua fã.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOi Karina, que delícia receber mensagens assim como a sua! Muito obrigada pelo carinho.
ResponderExcluirA vida é uma só, e acredito que passar por todas as estradas com amor, respeito e esperança é o que nos faz evoluir. E sim, o melhor está sempre por vir!
Um grande abraço com muita luz!
Eu que fico grata pela atenção, que possamos colher muito amor...
ResponderExcluirAbraço pra ti e mande um beijo para Daniel em meu nome.