Só vem!



E quando o turbilhão do seu TCC passar eu estarei aqui de braços abertos esperando, pra gente correr pra comemoração, pra nossa comemoração.

Enquanto esse momento não chegar eu estarei aqui quietinha, na arquibancada da vida torcendo pelo seu sucesso. Engraçado, que na verdade, sempre foi assim! Sempre desejei o melhor pra você, ali de longe, no meu silêncio todo. Mas isso não quer dizer que não fosse de coração.

Interessante como as nossas vidas voltaram a se cruzar e como entre tantas idas e vindas, beijos e abraços a gente escolheu matar aquela curiosidade de pelo menos uns oito anos.

Careta, eu vir aqui falar disso tudo para você? Pode até ser! Mas o coração é coisa careta mesmo, mas eu nem ligo pra isso. Rsrs

Na verdade eu vim aqui dizer que tô afim de fazer esse lance acontecer. Foi uma noite só, mas poxa, que noite aquela. Com as pernas trêmulas, jeito de mulherão e coração de adolescente eu me entreguei pra você!

E eu me senti tão sua, tão só sua! Eu, sinceramente, não achei que você iria mexer assim comigo. Mas vem, vem sem pressa, sem expectativas, sem pensar em compromisso e nada mais!

Não precisamos fazer contrato, comprar aliança, adicionar sobrenome, ditar regras na vida do outro, como se nos pertencesse!


Só vem e se entrega de novo pra mim! Me deixa sentir de novo seu ombro, seu corpo, seu cafuné! Eu só quero um amor que me faça livre! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!