Acabou e dessa vez é pra sempre!


Acabou, e não foi por falta de aviso e muito menos de tentativa. Você escolheu me mostrar o seu pior lado ao invés de me reconquistar com atitudes.

Hoje até que acordei mais tranquila e parei para pensar no surto que tive. Por alguns dois breves dias fiquei sem chão, não consegui dormir e muito menos trabalhar.

Mas agora refletindo sobre o assunto você me ajudou e muito! Me mostrou que não é cara pra mim, que não passa de um moleque e que tem até razão quando diz que somos de mundos e principalmente, criação diferente. Bemmmm diferente!

E eu não quero alguém assim na minha vida! Não fui criada para esperar príncipe encantado, mas também sei do meu valor. E desculpe, meu querido, você não merece uma sujeirinha do meu lindo pé.

Sua vida é estagnada e sua evolução também. Se não conhece nem o amor incondicional, aquele que temos por filhos (eu tenho até pelas minhas sobrinhas) como quer vir me falar de amor, mulher da vida e todo esse blá blá blá.

Até acredito que tenha sofrido um pouco, mas não por amor. Seu sofrimento foi por ficar sem chão quando eu dei um pé na sua linda bundinha branca rosada.

O seu problema é solidão, é o tipo de pessoa que não sabe ser feliz sozinho e que precisa rapidamente preencher o buraco, o vazio que eu deixei em você. E mais gritar isso aos quatros ventos.

Necessidade de aprovação, de mostrar que “filhooo, eu to por cima da carne seca” e pro seu azar meu amor esse jogo todo que criamos não tem vencedores.

Se bem que se pararmos para analisar quem saiu perdendo, com certeza foi você! E enquanto você não criar coragem de enfrentar os seus fantasmas, meu querido ou melhor ex-querido, você vai continuar nesse mundinho sem arestas, ostentação (do que tem, mas principalmente do que não tem) e nunca vai conseguir deixar de ser uma galinha e realmente alçar vôos.

Eu fiz o possível para tirar você dessa vidinha meia boca que não acrescenta verdadeiramente em nada! 
Mas essa quase verdade está impregnada em você, chego a pensar as vezes que quase faz parte da sua essência.

Mas agora, meu bem! Já era, já deu! A fila anda, eu sei. No seu caso pra qualquer uma que aparecer na esquina de um bar, mas eu (como é bom não falar NÓS e sim EU), eu vou me amar, me cuidar, ter amor próprio, sabe? Acho que não!

Enfim, desculpe-me por subestimar sua inteligência, mas vamos acabar logo essa lavação de roupas sujas, você não merece nem 1% de mim! Finalmente, ACABOU!!!!! E se ACABOU não era amor!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!