E então ela disse SIM
Faz pelo menos 27 anos que não me sinto assim, ansiosa, com frio na barriga, feliz e com vontade de chorar. Em dois dias minha pequena Amarela se casa, e junto com um novo ciclo vem uma sensação enorme de esperança, de que a vida vale a pena e que sonhos são possíveis de serem realizados.
Eu lembro como se fosse ontem da gente brincando com as nossas barbies no nosso quarto. Enquanto eu vestia elas com um look “ isso não combina, Ina e esse cabelo rosa é feio” você colocava os sapatinhos de cristal e o vestido branco para o casamento “hoje é dia de princesa dela”, dizia. E então, minha barbie ia viajar e a sua ia pro salão se preparar para o grande dia.
Mas no final, elas sempre compartilhavam da alegria uma da outra. E a gente cresceu assim!
Eu sei que essa troca de alianças é mais do que amor, é também a realização de um sonho de menina. E mais que isso, sei o punhado de dores que passamos na vida e quantas lágrimas de dores derrubamos juntas.
Eu sempre declaro meu amor por você, e sei que onde o Popis, a Mamis, o Dadá, nossas avós e avôs estiverem eles se orgulham da linda mulher que se tornou. Hoje, a mistura de sentimentos que sinto é tão grande, que logo eu, boa com as palavras, não encontro alguma que defina exatamente o que sinto aqui dentro.
O que posso te falar, minha sempre filhota e irmã pequena, é que você seja imensamente feliz, que continue buscando seus sonhos com essa garra sem igual, que nunca abaixe a cabeça, que acredite que mesmo que a vida te coloque de joelhos que é possível levantar e continuar buscando o melhor.
Há muitos anos eu disse numa ligação para nossa mãe que cuidaria de você em cada segundo da minha existência. Eu achei que isso mudaria depois de ver você se formar na faculdade e se casar, mas agora escrevendo aqui, eu só consigo pensar que a gente vai se cuidar sempre, pro resto das nossas vidas.
Te desejo as coisas mais lindas desse universo na sua caminhada e nossos filhos (afinal, eles serão meus também, assim como os meus serão seus rs). Sou imensamente grata, todos os dias, cada segundo, por ter você na minha vida. Mesmo sendo chata, acordando de mau humor e me apoiando em todos meus devaneios, quando eu mesma não me apoiaria.
Te saudo! Te amo! E te desejo voos sempre lindos e maiores!
Sua sempre mãeirmã, Iná

Comentários
Postar um comentário