Eu queria...mas hoje só tenho espaço pro que QUERO!



Faz uns meses que você postou no status do seu facebook “o que temos pra hoje é saudade”. E hoje, hoje sou eu quem sinto isso. Passei a noite em outros braços, andei conhecendo outros corpos, mas hoje no final da tarde de um domingo de chuva, eu só queria você.

Eu só queria sua risada engraçada, comer baconzitos no sofá (mesmo sendo vegetariana) com Coca. Eu queria que fosse o seu corpo e a sua alma me aquecendo. Eu queria que fosse você manipulando o controle da TV.

Eu queria, meu amor, que a minha ressaca fosse só de cachaça. Que não sobrasse tanto cobertor. Eu queria que fosse você no maior pedaço do sofá. No seu espaço da cama, que as vezes não consigo me espalhar.

Eu queria não ter encontrado o cartão daquele dia em que encheu a casa de rosas. Eu queria não ter encontrado sua camiseta velhinha no meio de uma faxina. Eu queria não ter visto nossas fotos.

Eu queria ter brigado menos. Eu queria ter feito diferente. Eu queria ter deixado você fazer diferente. Eu queria que não tivesse doído tanto. Eu queria que a dor fosse menor que o amor. Eu queria ter dito “fica” quando eu disse “vai”.

Antes eu queria tanta coisa, hoje eu quero muito mais. Eu quero mais parceria, sabe? Mais mão dada e mais peso dividido. Hoje eu sei o que queria, mas sei mais ainda o que não quero. E eu não quero um amor violento, na teoria e na prática.

Eu não quero medo da instabilidade. Eu não quero ousadias. Nesse domingo que passou eu tive momentos de “queria”, mas agora sigo o que QUERO!

A vida continuou seguindo e ainda bem que percebi que nunca fui dependente de você. A casa tem outro aroma, as energias são outras e eu perdi no meio do caminho os gêmeos. Sim, eram dois!

Antes eu queria, hoje eu toparia participar de uma experiência como no filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. Sei que não vai entender a referência e eu até queria explicar, mas seria perda de tempo e injusto com o que QUERO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!