Minha imensa gratidão!

E eu nem sei explicar como a gente começou a se envolver e como eu decidi tentar entender esse seu mundo tão mágico, mas confesso que de cara admirei você e esse é um dos sentimentos mais queridos que posso ter por alguém.
Me permiti me perder nas suas novidades e os dias sem os seus "bom dia, amada!" deixaram de ter a mesma cor. Você me apresentou a liberdade, me fez explorar preconceitos internos que eu nunca imaginei: "Amor livre, como assim?" rsrs
Hoje depois de entrar um pouco mais no seu universo começo a entender o que queria me dizer. E o mais legal que depois de você, eu me libertei. Posso até dizer que existe uma EU antes e depois da sua chegada.
Porque amar é muito mais do que assumir um compromisso. Amar é exalar um dos sentimentos mais belos por onde passa, amar é se amar também e cuidar da pessoa mais importante do mundo, amar é não ver fronteiras no desconhecido e se permitir ver o novo.
E te amar naquela noite foi algo assim, cada respiração uma nova e intensa sensação, uma nova descoberta, um se permitir, um verdadeiro renascimento. Por isso e por tanto amor, minha imensa: gratidão!
Comentários
Postar um comentário