Não sou eu!




Pronto, falei! E coloquei pra fora tudo o que sentia, cada sentimento de remorso, cada lágrima que derrubei por sua causa.

Você não me ama, talvez já tenha amado, mas hoje não sei se está ao meu lado por segurança, porque sou mina pra casar ou porque você sabe que no perrengue nunca abandonarei você.

Você sofreu com o nosso término e eu também sofri muito. Mas nada que algumas boas garrafas de uísque falsificado, alguns amigos loucos e uma mina mais ainda não pudessem resolver.

Você quis me substituir, mas só pro seu conhecimento meu amor, eu sou insubstituível! E você colocou os pés pelas mãos, você me fez comer o pão que o diabo amassou e ainda quer me falar de tentativas e de amor?

Quantas vezes nas minhas quedas da vida você esteve lá para me apoiar nos últimos tempos? Quantas? E eu até no nosso término estive lá, me preocupando e querendo sentir no seu lugar toda a mágoa de ser deixado, só para não te ver sofrendo.

Doeu mil vezes mais no meu coração, pode ter certeza! A gente tentou, eu fui até o meu limite e não porque te vi com outra pessoa, mas porque eu realmente te amava.

Mas agora você já não é mais o mesmo por quem me apaixonei, seus lábios já chamaram outros nomes enquanto a gente dormia numa conchinha, você já teve outras em seus pensamentos quando estava comigo, já mentiu e mais do que isso quis me tirar de louca.

Eu não fui lá fora naquele sábado porque eu queria que você ficasse, eu fui lá porque nunca me senti tão envergonhada como naquele dia. Você chegou falando, saiu gritando e dissertou sobre coisas que eu não achei justo ouvir.

Pelo costume eu levantei daquela cadeira e fui atrás de você, mas meu amor a que ponto chegamos? A gente não consegue mais, tá doendo em você, tá doendo em mim. E você foi embora porque também sente isso, não minta. Admita uma única vez!

A sua felicidade não será rotina ao meu lado, não sou eu quem vai estampar a sua timeline com fotos cheia de gente chata e bebidas, não sou quem vou me orgulhar de estar ao seu lado, quem vai elogiar os seus looks (cada vez mais estranhos), não serei eu que vou aguentar suas dores do término, não sou eu quem vai curtir o role que você mandar, não sou eu quem vou aceitar tudo calada, não sou eu quem vai te amar, não sou eu!

Definitivamente, não sou a mina que pode fazer a sua felicidade virar rotina, não meu anjo! Me desculpe, mas não sou eu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!