Feche os olhos e vem sem medo de ser feliz!



Como deixar acontecer naturalmente? Já deixei tanto tempo passar, cerca de dez anos já se foram e eu decidi que não vou mais reprimir o que sinto.

Seja sincero, não pense tanto com a cabeça. Siga seu coração! A vida não nos colocou de novo no mesmo caminho (e nos meus sonhos) por acaso e se a gente for pensar em todas as consequências a gente termina perdendo a chance de ser feliz.

Vem, pode vir sem medo, segure minha mão. Já que a gente não conseguiu deixar esse lance só no corpo, vamos deixar o medo de lado e seguir.

Realmente, tudo isso poderia ter acontecido antes. Mas a gente não tem controle de todas as situações. Então vem aqui pertinho, fala baixinho, que eu sei que a sua preocupação vai muito além do corpo, da mente, do universo e da multidão.

Ah e não pense que eu sou louca! Eu apenas me tornei mulher. Já perdi tanta gente, já fechei tantos olhos e deixei de viver tantos sonhos simplesmente porque não agi.

Por isso, hoje eu ajo de acordo com o que me abala, sou guiada muito mais pelo coração do que pela razão.  E sabe, assim eu tenho sido mais feliz.

Então, não me negue uma hora de conversa, não me negue sentir o seu cheirinho depois do banho, não me negue sentir você!

Eu me guardei tanto tempo para esse momento e sempre achei que quando ele chegasse não passaria de curtição. Mas quando entrei naquele carro o meu coração disparou da mesma forma quando a gente fugia madrugada afora.

Sim, eu mulher feita tive borboletas no estômago e se pudesse escolher um momento para acabar a vida, seria ali. Sentindo sua respiração perto de mim, ouvindo você falar que concorda comigo e que se surpreendeu com a minha repentina aparição.

Sim, eu acabo de abrir o meu coração e dizer de uma vez por todas que eu não te procurei para um caso qualquer. Isso dói em mim também, tenho uma pessoa que me ama, mas que sempre me faz querer ir embora.

Ah, seu eu pudesse dividir tudo em razão e coração. Eu fugiria para os seus braços em busca de paixão e sossego e teria um parceiro na hora do aperto.

Mas infelizmente isso não é possível! E já que não é possível conciliar tudo isso, prefiro me guiar pelo coração e ser feliz, nem que isso signifique um único dia com você. Mesmo que seja uma noite de farra e nada mais! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começo, meio e fim!

Desculpe, mas não sou descartável!

Oi, passei pra te dar parabéns!